O Sindicato do Comércio Varejista de Material de Construção, Maquinismos, Ferragens, Tintas, Louças e Vidros da Grande São Paulo (Sincomavi-SP) realizará no dia 25 de agosto um webinar com o tema A Reforma Tributária na prática – Desafios, oportunidades e estratégias para a nova realidade fiscal. O encontro acontecerá online, pela plataforma Microsoft Teams.
Voltado a empresários e gestores, o evento apresentará os principais impactos das mudanças tributárias e os pontos que devem ser considerados pelas empresas durante o processo de adaptação. Entre os assuntos estão a não cumulatividade plena; as diferenças entre Simples Nacional, Simples Híbrido, Lucro Presumido e Lucro Real; os critérios para escolha do regime tributário; e o aproveitamento de créditos. A programação também abordará os possíveis reflexos da reforma sobre a competitividade das empresas e incluirá um checklist com pontos essenciais para apoiar a tomada de decisões.
O webinar será conduzido pelo empresário contábil Antonio Carlos Santos, presidente do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo (Sescon-SP) e da Associação das Empresas de Serviços Contábeis do Estado de São Paulo (Aescon-SP).
Reforma Tributária na prática – Desafios, oportunidades e estratégias
para a nova realidade fiscal
Quando: 25 de agosto, às 9h
Formato: Online, pela plataforma Microsoft Teams
Mais informações e inscrições: clique aqui
Foto: Divulgação Sincomavi










