A AGC Brasil anunciou este mês um novo posicionamento de marca, apontando que a iniciativa marca uma nova fase de transformação, inovação e conexões mais significativas, além de reforçar o compromisso da empresa com um futuro mais sustentável e com a melhoria da qualidade de vida das próximas gerações. Para comunicar o mote, a usina lançou um vídeo-manifesto em suas redes sociais, com o título Antecipando o futuro através do vidro: a peça mostra a trajetória centenária do grupo no mundo, sua chegada ao Brasil e seu propósito de melhorar a vida das pessoas.
De acordo com a fabricante vidreira, além do compromisso com o bem-estar das pessoas, o novo posicionamento destaca também o fortalecimento de vínculos com clientes, parceiros e com a sociedade. Dessa forma, a empresa busca oferecer uma experiência ainda mais próxima e alinhada às necessidades dos consumidores. “O mercado está em constante evolução, e acreditamos que essa mudança representa uma nova forma de nos conectarmos com nossos públicos”, afirma Thiago Malvezzi, gerente de Marketing e Produtos na AGC Brasil.
A multinacional afirma que seguirá investindo em tecnologia, inovação e excelência operacional, consolidando sua presença no País e fortalecendo seu propósito de melhorar a vida das pessoas por meio do vidro.
O vídeo de manifesto pode ser conferido no site oficial da empresa, em agcbrasil.com/manifesto.
Foto: Reprodução/Divulgação AGC Brasil