Tabela Que Vidro Usar

Dia do Consumidor: dicas para você ter clientes satisfeitos

Seu navegador não suporta a funcionalidade de áudio. Use um navegador mais recente para ouvir esta notícia.
Dia do Consumidor: dicas para você ter clientes satisfeitos

Hoje é o Dia do Consumidor! E todo mundo quer ter clientes satisfeitos e que voltem a fazer negócio com a empresa, não é mesmo? Para isso, é preciso estar atento à maneira como o consumidor gosta de ser atendido hoje, apresentar boas soluções e ficar de olho no pós-venda. Para ajudá-lo nessa missão, separamos matérias que já produzimos e que podem ser muito úteis para ajudá-lo:

►Ganhe mais vendendo melhor 

Em vez de se contentar em oferecer uma peça comum ou a opção mais simples para a aplicação pretendida pelo comprador, por que não mostrar a ele todos os benefícios que um produto de valor agregado pode proporcionar? Saiba mais: http://bit.ly/ganhe-mais-vendendo-melhor

O espaço de trabalho merece atenção

O cliente é conquistado por uma loja bem-arrumada, limpa, com produtos visíveis e em ordem, embora muitos profissionais se esqueçam disso. Veja dicas de como manter um espaço agradável para recebê-los: http://bit.ly/espaços-showroom

Continue a leitura após a publicidade

► Fidelizar também é importante 

Um dos sonhos de todo proprietário de empresa é ter uma cartela de consumidores fidelizados. Confira dicas de como manter o comprador sempre ao seu lado: http://bit.ly/como-fidelizar-seus-clientes

► Os clientes mudaram

Com a Internet e redes sociais, o mercado exige cada vez mais que as empresas saibam ouvir e conversar com seus clientes. Fique atento: http://bit.ly/perfil-do-cliente-moderno