Vidroplano
Vidroplano


PPCPE: Abravidro recebe segunda turma do módulo, também apresentado no PR

26/10/2016 - 18h40

O curso de Planejamento, Programação, Controle da Produção e Estoques (PPCPE), novo módulo da Especialização Técnica Abravidro já se provou um sucesso! A segunda turma começou as aulas nesta quarta-feira, 26 de outubro, na sede da entidade em São Paulo.

Os 18 alunos, vindos de diversos lugares, estão aproveitando intensamente todo o conteúdo apresentado pelo instrutor-técnico Cláudio Lúcio da Silva, um dos maiores especialistas em processamento de vidros do Brasil. E, diferente de um curso comum de PCP, os alunos sairão prontos para fazer o melhor em suas empresas, pois o treinamento foi pensado exclusivamente para o dia a dia de uma companhia vidreira. Sem falar dos materiais de apoio, que serão essenciais na aplicação do que foi aprendido. Amanhã, os alunos seguem para a etapa final do treinamento.

Treinamentos anteriores
Este é o terceiro curso de PPCPE realizado pela Abravidro. Na semana passada, nos dias 20 e 21, o módulo de PPCPE foi apresentado para 24 vidreiros, de 15 empresas diferentes, membros da Associação de Distribuidores e Processadores de Vidros do Paraná (Adivipar), no Hotel San Juan Executive, no centro da capital paranaense. Em setembro, nos dias 28 e 29, uma turma de 31 alunos inaugurou o novo módulo de PPCPE na sede da Abravidro, em São Paulo. Veja o vídeo da primeira classe:

Quer saber mais sobre o módulo? Entre em contato com Rosana Silva pelo telefone (11) 3873-9908 ou rsilva@abravidro.org.br.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters