Vidroplano
Vidroplano


Sindividros-RS divulga conteúdo do Vidro Delas

08/09/2021 - 12h13

O Sindicato das Indústrias de Vidros, Cristais, Espelhos, Cerâmica de Louça e Porcelana no Estado do Rio Grande do Sul (Sindividros-RS) informou o conteúdo da 4ª edição do Vidro Delas – Encontro Feminino do Sindividros-RS. O evento, que será realizado a distância no dia 14 de outubro pela plataforma Zoom, é exclusivo para gestoras e colaboradoras das indústrias representadas pelo sindicato vidreiro gaúcho, além de gestoras e funcionárias de vidraçarias, arquitetas, designers de interiores e engenheiras.

A programação do Vidro Delas inclui duas palestras. A designer de interiores Karen Fanti, do escritório Karen Fanti Design de Interiores, falará sobre o tema A importância do espelho na autoestima da mulher. Já a empresária Nubiana Oliveira, com mais de 30 anos de experiência nas áreas de vendas, atendimento ao cliente e relações interpessoais, ministrará a palestra Não sou a Mulher Maravilha, mas sou maravilhosa! O encontro terá ainda sorteio de brindes.

O Vidro Delas faz parte do programa Qualividros e conta com apoio da Abravidro, Associação Brasileira das Indústrias de Vidro (Abividro) e portal Vidro Certo. Como patrocinadoras estão as usinas de base AGC, Cebrace, Guardian e Vivix; o Sindividros-RS conta ainda com a parceria das empresas Biomate, Gota Limpa, Incoterm e Ritter na realização do evento. O valor arrecadado com as inscrições será revertido em doações para o Banco de Alimentos de Porto Alegre.

Vidro Delas – 4º Encontro Feminino do Sindividros-RS
Data: 14 de outubro
Horário: das 19 às 21 horas
Local: online, pela plataforma Zoom
Investimento: R$ 10,00
Mais informações: clique aqui



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters