AGC apresenta nova gerente de Marketing no Brasil
19/08/2019 - 13h13
A executiva Maria Luiza Ciorlia foi anunciada este mês como a nova gerente de Marketing da AGC no Brasil. Com dezoito anos de experiência nessa área e nas de inteligência de mercado, produto e planejamento estratégico, em indústrias de materiais de construção como Votorantim Cimentos e Bostik, ela agora ingressa na multinacional vidreira. Maria Luiza vai apoiar Franco Faldini, diretor de Marketing e Vendas na América do Sul, no desenvolvimento do plano estratégico de médio e longo prazos e na divisão de comunicação. Espera-se aumentar a visibilidade da marca AGC no nosso setor e junto aos consumidores e especificadores.
Voltar
Itens relacionados ................................................................................................
- AGC e Saint-Gobain formam parceria para produção sustentável de vidro
- 15º Simpovidro encerra-se com mensagem sobre associativismo
- Sustentabilidade marca discursos das usinas no 15º Simpovidro
- AGC planeja encerramento da linha B2 na França
- Estandes trazem soluções sustentáveis na Glasstec 2022
- AGC Europe anuncia vidro com pegada de carbono reduzida