Novidades da AGC dentro e fora do Brasil
19/09/2019 - 10h08
A AGC lançou, em agosto, sua campanha de comunicação: batizada como Reflexos do Amanhã, foi desenvolvida pela agência Pros e é apresentada no formato de webserie, composta por seis vídeos que irão ao ar mensalmente nas plataformas digitais da usina. O objetivo é apresentar ao consumidor as inovações e soluções da empresa que podem ser utilizadas no dia a dia das pessoas. Em cada episódio, o arquiteto Rodrigo Ohtake, embaixador da campanha, trará histórias que mostram os produtos, discutindo temas como sustentabilidade e responsabilidade social.
A multinacional japonesa também anunciou que forneceu o vidro Dragontail para a nova série de carros RX da Lexus, divisão de veículos de luxo da Toyota. Esse material tem tratamento de reforço químico, revestimento óptico fino e impressão decorativa, sendo usado como superfície de proteção do display de navegação do automóvel.
Voltar
Itens relacionados ................................................................................................
- AGC e Saint-Gobain formam parceria para produção sustentável de vidro
- 15º Simpovidro encerra-se com mensagem sobre associativismo
- Sustentabilidade marca discursos das usinas no 15º Simpovidro
- AGC planeja encerramento da linha B2 na França
- Estandes trazem soluções sustentáveis na Glasstec 2022
- AGC Europe anuncia vidro com pegada de carbono reduzida