Vidroplano
Vidroplano

Porto de Galinhas, aguarde-nos!

25/02/2019 - 08h42

Um evento único! Essa é uma das definições mais repetidas por quem já teve a oportunidade de participar do Simpovidro, organizado pela Abravidro a cada dois anos e que reúne em um ambiente descontraído centenas de profissionais vidreiros (e suas famílias) para palestras inspiradoras, networking e lazer.

E a 14ª edição do principal encontro do setor em toda a América Latina já tem data para acontecer: será de 7 a 10 de novembro deste ano. O local? O Enotel Porto de Galinhas, em Ipojuca (PE).

Depois de sua última edição no Sul do Brasil, o congresso retorna ao Nordeste, região que mais o recebeu ao longo da história: das treze edições realizadas até hoje, sete foram em terras nordestinas.

O retorno se dá em grande estilo. Afinal, o maravilhoso resort cinco estrelas que sediará o evento está em Porto de Galinhas, região que atrai turistas do mundo todo devido à sua areia branca repleta de coqueirais e piscinas naturais de águas claras e mornas que se formam em sua costa marítima.

Além de toda beleza natural da praia, o Enotel oferece estrutura de primeira qualidade aos seus hóspedes. Dentre elas, restaurantes e bares temáticos, um amplo complexo de piscinas para crianças e adultos e spa — veja mais logo abaixo.

O empreendimento tem certificado de excelência do site de avaliação de hotéis Trip Advisor — os hóspedes, dentre vários elogios, o classificam como luxuoso e de excelente localização. Além da posição privilegiada, de frente para o mar, está a somente a 60 km do Aeroporto Internacional dos Guararapes, no Recife, e a 2,5 km da Vila de Porto de Galinhas.

É em meio a esse paraíso que você desfrutará de uma programação que já está sendo pensada pela Abravidro. Porto de Galinhas nos aguarda! Até lá!

Enotel Porto de Galinhas

simpovidro-resort

O resort “pé na areia” que receberá o 14º Simpovidro faz parte de uma rede hoteleira com unidades em Portugal e no Brasil. Em Porto de Galinhas, são oferecidas opções de lazer para toda a família, além de muito conforto:

– Sistema all inclusive, com refeição e bebidas (incluindo as alcoólicas) à vontade durante todo o dia
– 8 restaurantes — cinco são temáticos (cozinhas portuguesa, regional, oriental, italiana e rodízio de pizzas) e um é infantil
– 6 bares
– 3 mil m² de piscinas para crianças e adultos, incluindo rio lento
– Spa
– Quadras de tênis, futebol e vôlei
– Minigolfe
– Centro fitness
– Espaço para recreação infantil com monitores

Acomodações

simpovidro-acomodações

Os participantes se hospedarão nos apartamentos Luxo do resort, configurados com duas camas queen size que permitem a acomodação de até quatro pessoas, entre adultos e crianças. Duas crianças de até doze anos se hospedam gratuitamente quando ocupam o quarto dos pais ou responsáveis — e contam com recreação infantil dos monitores do hotel. Os pais devem apresentar a certidão de nascimento e documento com foto da criança. Mais características do quarto:

– Aproximadamente, 41 m²
– Varanda com vista para áreas como piscinas e jardins
– Ar condicionado
– Internet wi-fi
– TV digital
– Cofre eletrônico
– Secador de cabelo.

Passagens aéreas com desconto!
A Latam é a transportadora oficial do 14º Simpovidro! Quem fechar as passagens aéreas com a empresa tem descontos exclusivos:

– Até 18% nas demais tarifas
- 5% nas tarifas promocionais

Para mais informações, entre em contato com a CENTRAL DE ATENDIMENTO SIMPOVIDRO pelo telefone (11) 3873-9908

 

Parcele a sua inscrição em até 10X!
Confira a tabela de preço clicando aqui

 

Quer apoiar o 14º Simpovidro?
Entre em contato agora mesmo com a Abravidro pelo telefone (11) 3873-9908.

simpovidro-patrocinadores

simpovidro-apoiadores

simpovidro-institucional

Este texto foi originalmente publicado na edição 554 (fevereiro de 2019) da revista O Vidroplano. Leia a versão digital da revista.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters