Vidroplano
Vidroplano


Casa Cor São Paulo 2022 anuncia nova data

21/03/2022 - 14h58

Os organizadores da Casa Cor São Paulo, principal mostra de arquitetura e design de interiores das Américas, anunciaram nesta segunda-feira, 21 de março, nova data do evento.

Originalmente agendado para os dias 21 de junho a 28 de agosto, a mostra será realizada de 5 de julho a 11 de setembro. O local permanece o mesmo: o Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, um dos mais importantes marcos arquitetônicos da cidade de São Paulo.

A exposição vai ocupar o mezanino do complexo, com seus brises inesquecíveis, e o terraço aberto, que já abrigou o legendário restaurante Fasano.

Pela primeira vez o evento estará num grande corredor cultural, espaço que a organização do evento considera que vai encantar quem já conhece a mostra, mas que também vai aproximar a Casa Cor de um novo público, mais diverso e plural, consolidando a posição da montagem como uma plataforma singular de maior interesse e importância para profissionais e marcas.

Neste ano, a Casa Cor São Paulo completa 35 anos de existência. “Infinito Particular”, tema da edição, faz referência às casas biográficas que vão além dos estilos – os curadores da mostra convidaram os profissionais responsáveis pelos espaços a refletir sobre a necessidade de projetar ambientes que priorizem o bem-estar físico, mental e espiritual, além da harmonia, equilíbrio e conforto.

Casa Cor SP 2022
Data: 5/7 a 5/9
Local: Av. Paulista, 2073 – Cerqueira César, São Paulo
Mais informações: clique aqui

Crédito da imagem de abertura: Ulisses Agnelli



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters