Vidroplano
Vidroplano


Termômetro Abravidro: pesquisa pode ser respondida por todos os processadores

01/06/2022 - 10h40

Criado para acompanhar mês a mês o desempenho de vendas faturadas (em m²) da cadeia de processamento, o Termômetro Abravidro pode ser respondido por todos os processadores do País para a apuração dos dados de maio – de janeiro a abril, apenas de empresas cujos gestores são integrantes da diretoria da associação podiam responder à pesquisa.

Por isso, processador, participe da edição de maio do Termômetro! Clique aqui para acessar o formulário.

É muito simples contribuir: basta preencher o formulário com alguns dados simples e responder a uma pergunta. Leva menos de 2 minutos! Importante: empresas com mais de uma unidade devem responder individualmente por cada uma delas, de forma que o estudo possa apresentar um resultado mais detalhado.

Qual a importância do estudo?
Com o Termômetro, o mercado tem um retrato do desempenho médio das vendas dos vidros processados, uma referência importante para os negócios das empresas. Ao longo do tempo será criada uma série histórica que permitirá registrar impactos da sazonalidade e eventos específicos ocorridos ao longo dos meses. O estudo leva em conta ainda a representatividade de empresas de diferentes portes.

Atenção:
– O Termômetro Abravidro é um estudo em fase piloto que complementa o Panorama Abravidro, antes o único estudo econômico sobre a produção vidreira nacional;

– A apuração e consolidação dos dados do Termômetro estão a cargo da GPM Consultoria, também responsável pelo Panorama;

– Os dados são tratados com a mesma confidencialidade que caracteriza o Panorama e não são divulgadas, sob hipótese alguma, informações individuais das empresas;

– A equipe da Abravidro não tem acesso às respostas, pois são direcionadas apenas aos economistas.

Confira as edições anteriores do estudo
Janeiro
Fevereiro
Março
Abril



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters