A Pilkington informou este mês a ampliação da Pilkington Assistência Auto, desenhada para o ecossistema de seguro auto para carros, caminhões e blindados. Os serviços contemplados pela assistência incluem os vidros (para-brisa, vidros laterais e vidro traseiro, teto solar e blindados) dos veículos, bem como as partes de iluminação/luzes, segurança e sistemas, além da parte estrutural, como funilaria e pintura.
Com complexo fabril em Caçapava (SP) e atuação junto às maiores montadoras, a Pilkington vem expandindo sua rede própria de serviços especializados desde 2021; atualmente, ela conta com mais de 3.500 lojas autorizadas pelo Brasil e um call center com atendimento 24 horas, 7 dias por semana para corretores, seguradoras e segurados. A marca tem parceria com as maiores seguradoras do Brasil para atendimento dos casos de sinistro e para assistência automotiva.
“Oferecemos a solução completa para o setor automotivo, desde a produção original dos vidros até serviços especializados de reposição e manutenção; atendemos um amplo portfólio de produtos e investimos constantemente em tecnologias e produtos exclusivos, incluindo vidros de veículos importados”, comenta Melina Rodrigues, Head of Aftermarket Brazil na Pilkington. Ela ressalta que a empresa já é reconhecida pelas principais seguradoras, com NPS (métrica que mede a lealdade e a satisfação dos clientes, numa escala de 0 a 10) acima do mercado: “Agora, é o momento de expor ao mercado a consistência e a excelência que oferecemos; queremos que mais pessoas conheçam o valor da assistência que prestamos e a confiança que construímos ao longo dos anos”, explica.
Foto: Divulgação Pilkington