Vidroplano
Vidroplano

A2 Vidros

Osasco (11) 3682-2529
Limeira (19) 3513-1212
vendas@a2vidros.com.br
Rua José Santa Rosa, 1200, Limeira - SP, Brasil

Complemento:

Produtos

Vidro comum

Vidro temperado

Vidro laminado

Vidro extra clear

Vidro serigrafado

Vidro refletivo

Vidro baixo emissivo

Vidro pintado serigrafado

Vidro impresso

Vidro acidado

Vidro insulado

Vidro autolimpante

Espelho

Boxe para banheiro

quem somos

A2Vidros

Experiência, Qualidade e Comprometimento com os clientes.

A A2Vidros, com décadas de experiência no mercado vidreiro, beneficia e distribui vidros planos para construção civil, arquitetura e decoração, móveis e divisórias. Sua unidade fabril conta com forno próprio para temperar e linha de laminação, bem como estrutura para beneficiar e fornecer produtos em grandes volumes, pronta para atender os projetos mais arrojados.

Nossos diferenciais são: alta qualidade de nossos produtos e excelência nos acabamentos, aliados a entregas com agilidade e relacionamento duradouro com nossos clientes, visando a sua satisfação e a de nossos parceiros.

Buscamos exceder as expectativas de nossos clientes, assegurando o comprometimento aos nossos objetivos, às leis aplicáveis e à melhoria contínua. Todos os vidros que saem das unidades da A2 Vidros seguem rigorosamente as normas da ABNT – Associação Brasileira de Normas Técnicas e passam por um detalhado controle de qualidade, com sistemas automatizados de verificação dos procedimentos de acabamento e de embalagem. Somos certificados pelo INMETRO – Instituto Beltrame da Qualidade (IBELQ) e, no tocante ao beneficiamento dos vidros de controle solar, refletivos e pintados, somos certificados pelas multinacionais fabricantes de vidros Cebrace e AGC. Estamos também em processo de certificação ISO 9001 (previsto para agosto de 2019).

Mantemos parcerias com as principais empresas mundiais do vidro, para sempre oferecermos as mais recentes novidades.

Estamos estrategicamente posicionados nas cidades de Osasco e Limeira, com acesso fácil a qualquer parte da Grande São Paulo, interior e saída para as principais rodovias do Brasil, aptos a atender suas necessidades com rapidez e ótimo custo-benefício.

A preservação do meio ambiente está na cultura da A2 Vidros: 90% de nossa água é reutilizada no processo de beneficiamento do vidro e os nossos descartes de matéria prima são enviados para reciclagem.

Fotos

Videos



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters