Vidroplano
Vidroplano

Bottero do Brasil

(11) 4072-3031 - Fax: (11) 4077-1619
ieda.salles@bottero.com
Rua Georg Rexroth, 609 - Piraporinha, Diadema - SP, 09951-270, Brasil

Complemento: Bloco F - Conj 01

Produtos

Pratica Plus - 1. Equipamento com controle numérico, equipado com mudança de ferramentas automáticas, de última geração, projetada para executar as seguintes funções em sequência automática: lapidar, polir chapas de vidros. Construção “encaixada”, reduzindo o braço de alavanca ao mínimo indispensável e reduzindo assim todas as possibilidades de vibração e fazendo com que a rigidez da máquina cresça exponencialmente. Campo de trabalho em base de alumínio, espessura 20 mm, que trava automaticamente, para evitar possíveis deslocamentos. Exclusivo eletro-mandril, possuindo a mais alta rotação do mercado (10.000 rpm) assim permitindo o melhor possível trabalho com este tipo de tecnologia.

Mesa de corte Monolitico -Regular ou Jumbo- – Máquina para Corte Retilínio e em Formas – com possibilidade de etiquetar e dispositivo para remoção do LOW-E e INCISÃO através de Laser, equipamento de alta precisão com espessuras de 3 – 25 mm, com colchão de ar e correias de movimentação possibilitando a integração com módulos de carga e mesa de destaque.

Mesa de corte Laminado 548 LAM/46 – 1 Máquina completamente automática de alta prestação para o corte e destaque de vidro laminado, modelo 548 LAM46, equipada com braços basculantes, com resistência ultra rápida, corte 8+8+4,56 PVB e corte LOW-E. Corte do PVB com estilete manual, corte útil 4.600 mm. Ponto de medida com posicionamento automático detecção automática da espessura do vidro, braços basculantes, rotação automática das peças, projetor a laser para posicionamento dos cortes diagonais, equipado com P.C de gerenciamento da linha de controle numérico de todas as operações e parâmetros de trabalho completa com otimizador Bottero instalado na máquina.

Lapidadora 111 FX – Equipamento retílineo copo para cantos planos com filetes espessuras de 3 – 50 mm, possui estrutura robusta, com 11 rebolos, alta velocidade de trabalho, excelente qualidade de lapidação, além de dispositivo de segurança de espessura de vidro e embreagem para o transportador de entrada.

quem somos

Videos



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters