Vidroplano
Vidroplano

Cristal Sete

(43) 3420-7100 - Fax: (43) 3420-7101
cristalsete@cristalsete.com.br
R. Haydio Miguel de Souza, nº 56 - Parque Industrial Zona Norte 04 - 86806-440 - Apucarana - PR

Complemento:

Produtos

Vidros temperados na espessura de 6 a 10 mm, tampos, espelhos e bisotê, box, linha decoração, ferragens e acessórios.

quem somos

A Cristal Sete foi fundada em 1º de junho de 1999. É sucessora da Vidraçaria Paraná, que atuou no mercado durante quinze anos, em Apucarana. Aproveitando os equipamentos da vidraçaria, os sócios iniciaram seus esforços para a criação de uma nova empresa para beneficiamento e têmpera de vidros no Paraná. O objetivo era produzir vidros temperados que atendessem a norma brasileira NBR 14698, alcançar a melhoria de novas tecnologias de produção, conquistar parcerias e comprometimento com os clientes, atendendo as necessidades dos vidraceiros, e aprimorar os conhecimentos dos colaboradores.

O grande desafio inicial era o desenvolvimento de tecnologia própria para a construção de um forno para têmpera. Após oito meses de muitas pesquisas, testes e trabalho, foi inaugurado o forno vertical para têmpera de vidros. Nascia, então, a Cristal Sete Vidros Temperados Ltda.

A empresa se firmou no mercado utilizando uma política que visava a atender apenas as empresas no atacado (as vidraçarias). Portanto, foram encerradas todas as atividades com o consumidor final. O início foi muito árduo e, devido à grande concorrência do mercado regional, a Cristal Sete abriu mercados em outros Estados, obtendo, assim, bons resultados, conseqüência do seu compromisso com qualidade do produto, entregas dentro do prazo, serviço gratuito de assistência a projetos e muito mais. Conhecendo as necessidades das vidraçarias e desenvolvendo um trabalho compromissado, a empresa conseguiu criar oportunidades no mercado regional, firmando-se no Paraná.

Em 2003, com o crescimento dos negócios e acreditando no setor vidreiro, foi construída a nova sede e desenvolvida a tecnologia de fornos horizontais, aumentando, assim, a capacidade produtiva e a qualidade dos produtos, possibilitando a têmpera de peças com dimensões maiores e sem marcas de pinça e tornando a Cristal Sete uma das grandes beneficiadoras de vidro do Estado.
Em 2005, auxiliada pela consultoria gratuita da Andiv, iniciou o processo de certificação de qualidade de seus produtos. Em setembro do mesmo ano, a empresa já estampava o selo Inmetro/IFBQ em seus vidros.

Ao longo dos anos, além da modernização de seu parque de máquinas (máquina de corte automática, lapidadoras copos, biseladoras), a Cristal Sete dominou a tecnologia da produção de fornos para têmpera de vidros, uma vantagem competitiva em relação às outras empresas do setor e, principalmente, a consolidação das parcerias comerciais com os seus colaboradores e a confiança e o respeito do mercado em que atua.

Atualmente, a empresa atende todo o Paraná e interior de São Paulo.

Fotos

Videos



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters