Vidroplano
Vidroplano

TTR Vidros

(24) 3311-0100
Fax: (24) 3311-0105
ttr@ttrvidros.com.br
Vila Isabel, Três Rios - RJ, Brasil

Complemento:

Produtos

Fabricados:

Vidros temperados certificados pelo Inmetro

Boxe de vidro Tampos de mesa

Vidro serigrafado

Vidro insulado (duplo)

Comercializados:

Espelhos

Vidros laminados

Vidros de controle solar

Chaparia

Ferragens para vidro temperado

Beneficiamento (corte, lapidação)

Acessórios (silicone, fixa espelhos, mola, etc.)

Atendimento:

Construção Civil

Moveleiro

Linha branca

Refrigeração

quem somos

“A TTR Vidros é uma empresa com mais de 10 anos de atuação no beneficiamento do vidro. Suas soluções estão presentes nos mais variados seguimentos da construção civil, arquitetura e decoração, garantindo a segurança e a beleza que todo projeto merece.

Qualidade e segurança são marcas da TTR Vidros. Os produtos com selo da empresa (float, temperados, laminados, proteção solar, etc.) são fabricadas em conformidade com as mais rigorosas normas vigentes. Tanto zelo com a qualidade e segurança garantiu a empresa a conquista de importantes certificações como a ISO 9001, e os selos Top Brazil Quality e Quality Brasil, que atestam a sua missão em ser referência no setor.

Instalada em um parque fabril de 21.000m², a empresa se diferencia pela tecnologia adotada em seu processo de fabricação. Com uma linha de produção totalmente automatizada e composta por equipamentos de última geração, a empresa produz atualmente um volume de 500 toneladas de vidro por mês. Resultado que pode ser ampliado para suprir com rapidez e qualidade as demandas do mercado.”

Fotos

Videos



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters