Vidroplano
Vidroplano


Abravidro participa do Eninc em Maringá

26/10/2009 - 15h45

De 28 a 30 de outubro, Maringá, cidade da Região Noroeste do Paraná, será sede da segunda edição do Encontro Nacional para Inovação na Construção Civil (Eninc 2009), organizado pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/PR) e Sindicato da Indústria da Construção Civil da Região Noroeste do Paraná (Sinduscon-NOR/PR). Silvio Ricardo Bueno de Carvalho, coordenador de Normalização do ABNT/CB-37 e CSM 21, a convite da Associação dos Distribuidores e Processadores de Vidros do Paraná (Adivipar), falará sobre especificações e normas técnicas de projetos de vidros.


Durante o encontro, profissionais ligados à cadeia produtiva do setor da construção civil poderão conhecer e avaliar de perto novos processos e tecnologias que ajudarão a definir novos cenários para a construção civil brasileira. Ministradas por especialistas na construção civil, as palestras focarão vários temas: PSQ – Programa setorial de qualidade para esquadrias de alumínio inserido no PBQP- H, Tecnologia em fachadas envidraçadas, Perspectivas da industrialização da construção civil brasileira, Tendências tecnológicas e organizacionais para construção civil e Construção sustentável, entre outros.


Os participantes terão ainda contato com exemplos práticos do que há de mais inovador na construção civil no País. Expositores de várias regiões brasileiras apresentarão novas técnicas de construção e produtos que reduzem custos e dinamizam o trabalho.


Acesse aqui a programação


Faça sua inscrição
Para se inscrever, é preciso entrar em contato com a organização do evento pelos telefones (44) 3220-3474 e 0800-570-0800,ou pelo site http://portal.pr.sebrae.com.br/eninc/


Mais informações
Eninc 2009
Data: 28 a 30/10
Local: Centro de Eventos Araucária
Endereço: Avenida Carlos Borges, 1.188
Cidade: Maringá, PR



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters