Vidroplano
Vidroplano


Abravidro sorteia vagas gratuitas para curso de extensão universitária

22/02/2010 - 00h00

A Abravidro, em parceria inédita com o Centro Universitário Belas Artes de São Paulo e mais quatro entidades, está desenvolvendo um curso de extensão universitária para arquitetos, engenheiros e designers de interiores. A novidade é que a Abravidro irá oferecer o curso com mensalidades gratuitas para dois alunos na primeira turma, que tem início em março de 2010.


A seleção dos alunos será feita por sorteio, a ser realizado na quarta-feira, 3 de março, às 9h na sede da entidade. Podem participar engenheiros, arquitetos e designers de interiores com formação superior concluída, indicados por empresas associadas à Abravidro. Para a inscrição no sorteio, a empresa associada precisa enviar um e-mail para sorteio@abravidro.org.br até às 17h do dia 1 de março, segunda-feira, infomando:


- Nome completo do profissional indicado
- RG
- CPF
- Nome da empresa associada à Abravidro responsável pela indicação
- Telefone
- E-mail - Assunto da mensagem: Sorteio de vagas – Curso Belas Artes


Assim que a Abravidro receber este e-mail de solicitação, a entidade responderá a mensagem confirmando a participação no sorteio. Caso o solicitante (empresa associada) não receba esta confirmação no mesmo dia até às 18h, deve entrar em contato com a Abravidro pelo telefone (11) 3873-9908 e falar com Simone Almeida.


Serão desclassificados do sorteio os participantes que enviarem e-mails com informações faltantes; que não tiverem formação superior concluída em engenharia, arquitetura ou design de interiores e/ou não forem indicados por empresas associadas à Abravidro. Os ganhadores do sorteio serão notificados por telefone e e-mail informados na inscrição.


O projeto, denominado Arkhi-arquiteto, inclui o curso Sistemas Construtivos: Processos, Materiais e Produtos, que será ministrado até junho/2011, em cinco ciclos, com total de 250 horas. Durante o período letivo, as aulas ocorrem quinzenalmente aos sábados. Nas férias escolares, as aulas são realizadas por quinze dias corridos à noite.


O conteúdo inclui conteúdo técnico sobre os materiais vidro, aço, alumínio, concreto e PVC. Cada um deles está sob a responsabilidade de uma entidade de classe – além da Abravidro, participam do projeto a Associação Brasileira do Alumínio (Abal), Associação Brasileira da Construção Metálica (Abcem), Associação Brasileira de Cimento Portland (ABCP) e Instituto do PVC.


Para mais informações sobre o projeto Arkhi-arquiteto, confira:


- Site do projeto


Edital oficial, publicado pelo Centro Universitário Belas Artes


Para mais informações sobre o sorteio, consulte a Abravidro: (11) 3873-9908 e fale com Simone Almeida.


Para acessar a lista das empresas associadas à Abravidro, clique aqui.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters