Vidroplano
Vidroplano


Bastidores da Glasstec

18/07/2006 - 15h14

Água na boca

O lugar escolhido pela Intermac, para oferecer aos seus clientes o jantar de ontem, foi um autêntico restaurante alemão, bem no centro de Düsseldorf. Entre todas as especialidades da cozinha germânica, o que mais deu água na boca foi a sobremesa – frutas vermelhas com creme. A receita, segundo os convidados, era tudo de bom.

A empresa está apostando muito no mercado brasileiro e já começou a conquistar clientes, antes de tudo, pelo estômago.

Escalda pés

Por mais que a feira seja gigante e a quantidade de novidades, enorme, ninguém se entrega. Mesmo com bolhas, os pés dos empresários não param um minuto, afinal, ainda há muito que ver na mostra.

Quem sabe, ao voltar para o Brasil, eles tenham tempo de fazer o que estão sonhando todas as noites – mergulhar os pisantes numa bacia de água quente com muito sal e uma boa massagem para dar um chute no cansaço.

Hora do recreio

Hoje, pela manhã, os vidraceiros mais lights resolveram “dar um tempo” com relação à feira. Acordaram com o galo cantando, pegaram as esposas e foram fazer um programa diferente – viajar até Amsterdã, na Holanda.

Mas, acordar cedo é com eles mesmo. Amanhã o check in no aeroporto para visitar a fábrica modelo da Lisec vai ser às 7 horas.

Arte em vidro

O pavilhão de vidro artístico da Glasstec acaba de provar que esse nicho promete. Além de diversificado, ainda tem muito a ser explorado em terras tupiniquins.

Lista de presença

Engana-se quem pensa que na feira só tem processador. A Cebrace e a UBV também resolveram aparecer para dar uma olhadinha nas novidades e tecnologias. Outra que marcou presença com estande e tudo foi a Acavime.


E por falar nisso…

O pessoal decidiu apostar no estande mesmo. Dizem que é uma tática para mostrar um pouco da cara da empresa no evento. Tem cada cara bonita…

Pela escada

Impressionante como dá para absorver ótimas idéias pelos quatro cantos dos pavilhões. As escadas de vidro apresentaram diversas formas de aplicação do material transparente e deram um verdadeiro show. É uma das tendências fortíssimas que se podem perceber.

Hi-tech

O pavilhão Technology Live, como o próprio nome diz, está infestado da mais alta tecnologia. A grande sensação é o laser e o uso da energia solar.

Os móveis de vidro também estão fazendo bonito. Não há quem não queira ver mais de pertinho sofás, poltronas, mesas de centro, racks..Tudo feito com vidro.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters