Vidroplano
Vidroplano


Casa Cor SP começa na próxima semana no Jockey Club

11/05/2016 - 19h08

2016 é um ano especial para a Casa Cor SP. A mostra chega à sua 30ª edição e a comemoração será feita no primeiro espaço do Jockey Club de São Paulo a recebê-la há vinte anos: o prédio do ambulatório. Consolidada como uma das maiores exposições do tipo na América Latina, a Casa Cor SP começará no dia 17 de maio, estendendo-se até 10 de julho.

Nos cerca de setenta espaços criados por arquitetos renomados, a ideia onisciente será a casa como celebração à vida, valorizando o conforto e os espaços de congregação. Além disso, a novidade está na divisão entre Alameda do Morar (dentro do prédio) e Alameda dos Serviços (com construções temporárias no entorno).

Outro ponto importante a ser destacado é que o prédio do ambulatório será entregue de volta ao Jockey Club completamente reformado, como um “presente” da Casa Cor por todos os anos de parceria.

O nosso material sempre foi amplamente usado pelos arquitetos e, assim como nas outras edições, nossa equipe de reportagem percorrerá a mostra para conferir todas as novidades relativas ao vidro. A cobertura completa estará na edição de junho de O Vidroplano.

30ª Casa Cor São Paulo
Data e horário: de 17 de maio a 10 de julho. Terça a quinta, das 12 às 21 horas; sexta, sábado e feriados, das 12 às 21h30; e domingo, das 12 às 20 horas
Local: Jockey Club de São Paulo (Av. Lineu de Paula Machado, 775, Cidade Jardim)
Informações e ingressos: http://casa.abril.com.br/casa-cor/mostras/sao-paulo



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters