Vidroplano
Vidroplano


Confira as fotos das confraternizações das entidades vidreiras de todo o Brasil

21/12/2006 - 00h00

Foram 365 dias de muito trabalho no setor vidreiro e, para celebrar as atividades em conjunto, as entidades convidaram os profissionais do setor vidreiro para a tradicional festa de confraternização.


De 30 de novembro a 3 de dezembro, cerca de 120 pessoas participaram do Encontro de Vidreiros da Região Sul do Brasil no Mabu Thermas & Resort, em Foz do Iguaçu, Paraná. O evento foi organizado pela Associação dos Distribuidores Industriais e Revendedores de Vidros do Estado do Paraná (Adivipar) e contou com a colaboração da Associação Catarinense das Empresas Vidreiras (Ascevi) e do Sindicato das Indústrias de Vidros, Cristais, Espelhos, Cerâmica de Louça e Porcelana no Estado do Rio Grande do Sul (Sindividro).


Que venha 2007!


Dia 8 foi a vez de a Associação Mineira do Comércio Atacadista, Varejista e dos Beneficiadores de Vidro (Amvid) realizar um almoço informal em Belo Horizonte. Durante a festa, todos comentaram sobre o ano que se passou e sobre os projetos para o ano que se inicia.


O Sindicato das Indústrias de Beneficiamento e Transformação de Vidros e Cristais do Estado de São Paulo (Sinbevidros) reuniu, dia 9 de dezembro, no Buffet Rosa Rosarum, em São Paulo, empresários para um jantar de confraternização. Durante o evento, os membros do Comitê de laminadores da Andiv receberam um certificado. O auge da festa foi a homenagem especial feita a Leopoldo Castiella (Cebrace/Pilkington), que está deixando o Brasil para trabalhar na Argentina. Ao rever fotos de sua trajetória profissional, ele foi surpreendido com a presença de sua mulher e filhos no palco. Para finalizar, os convidados do Sinbevidros participaram de um sorteio de brindes.


Galeria de fotos:


Encontro dos Vidreiros da Região Sul do Brasil


Almoço – Associação Mineira do Comércio Atacadista, Varejista e dos Beneficiadores de Vidro (Amvid)


Jantar – Sindicato das Indústrias de Beneficiamento e Transformação de Vidros e Cristais do Estado de São Paulo (Sinbevidros)



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters