Vidroplano
Vidroplano


Garanta seu lugar no próximo treinamento de PPCPE em São Paulo

29/05/2018 - 21h48

Todo processador quer mais eficiência em sua empresa, não é mesmo? E nada melhor do que ter as ferramentas certas para alcançar esse resultado. O curso de Planejamento, Programação, Controle da Produção e Estoques (PPCPE) apresenta diversas maneiras práticas e rápidas para se alcançar novos patamares. As próximas aulas serão nos dias 23 e 24 de agosto, na sede da Abravidro, em São Paulo.

O conteúdo do PPCPE é diferenciado, pois foi pensado exclusivamente para atender as necessidades das processadoras vidreiras. O participante irá aprender mais sobre capacidade efetiva do parque industrial, adquirindo informações preciosas de como prevenir problemas que afetam a produção e evitar gargalos e atrasos. Além disso receberá dicas para identificar os problemas mais comuns numa empresa vidreira e obter o melhor funcionamento do sistema com softwares de gestão.

O treinamento é ministrado por Cláudio Lúcio da Silva, um dos maiores especialistas do Brasil na área de transformação de vidros.

Para saber mais sobre o módulo e fazer sua inscrição, clique aqui ou entre em contato com a área de atendimento da Abravidro no (11) 3873-9908 ou mande um e-mail para abravidro@abravidro.org.br

PPCPE na Abravidro
Data: 23 e 24 de agosto
Local: Sede da Abravidro (Comercial Casa das Caldeiras, Avenida Francisco Matarazzo, 1.752, sala 615, Água Branca, São Paulo, SP)
Informações e inscrições: clique aqui ou entre em contato com a área de atendimento da Abravidro no (11) 3873-9908 ou mande um e-mail para abravidro@abravidro.org.br



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters