Vidroplano
Vidroplano


Glass South America: faça já o seu credenciamento!

25/03/2010 - 00h00

A maior feira do setor vidreiro da América Latina já está prestes a abrir as portas do Transamerica Expo Center, em São Paulo, para profissionais do vidro de todo o Brasil e do exterior. Dos dias 6 a 8 de maio, processadores, distribuidores, vidraceiros, industriais, arquitetos, especificadores e construtores poderão conferir lançamentos, fortalecer marcas, expandir o mercado de atuação e realizar novos negócios na 9ª Glass South America, organizada a cada dois anos pela Nürnberg Messe. Para evitar atropelos na entrada do evento, os visitantes da Glass South America podem se credenciar antecipadamente pelo site www.glassexpo.com.br/

O que você vai encontrar
A 9ª Glass movimentará todo o setor vidreiro e mostrará as principais novidades de mais de 220 diferentes marcas. A Abravidro está preparando vários projetos novos a serem apresentados em seu estande durante a feira. No pavilhão italiano, cerca de vinte das maiores empresas italianas fabricantes de máquinas e equipamentos para vidro plano apresentarão seus produtos para os visitantes.

Os grandes lançamentos do setor de esquadrias de alumínio terão espaço exclusivo no Pavilhão Afeal. Além dos estandes, quem visitar a feira vai se surpreender com a exposição de obras de grandes artistas vidreiros do Brasil. Os profissionais mostrarão peças criadas a partir de diferentes técnicas de trabalho com o vidro.
O maior evento vidreiro da América Latina também será palco de dois congressos. A Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) e o Sindicato das Indústrias de Beneficiamento e Transformação de Vidros Cristais Planos do Estado de São Paulo (Sinbevidros) realizarão um seminário focando o tema O vidro e o meio ambiente. Direcionado aos vidraceiros, a Associação Nacional de Vidraçarias (Anavidro) comandará o 2º Seminário Brasileiro de Vidraçarias.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters