Vidroplano
Vidroplano


Hora de celebrar! 13º Simpovidro é encerrado com ‘show’ e sorteios

13/11/2017 - 16h09

Depois de muito conhecimento compartilhado nas palestras da Plenária Simpovidro, o domingo trouxe o momento de os participantes irem para casa e aplicarem o que aprenderam. Mas, antes disso, no sábado à noite, os vidreiros puderam aproveitar a grande festa de encerramento com tudo que se tem direito.

Em sintonia com o tema do evento, as dezoito empresas apoiadoras (AbrasipaArbax, BL GlassDiamanferDip-TechEastmanGlasscontrolGlasspartsGlasspeçasGlass South AmericaGlastonGusmão Representações,  Keraglass,  LisecScreenline,  SGlassSystem Glass Tec-Vidro) receberam um “Oscar” por acreditar na retomada da economia e sempre trabalhar para a união do setor. Também foram realizados sorteios de duas smart TVs (uma de 40 e outra de 32 polegadas), uma pipoqueira elétrica para curtir os melhores filmes com um bom petisco e uma almofada porta-pipoca.

Apresentações dignas de cinema
O grupo Felchack, que animou o simpósio com apresentações artísticas nas áreas comuns e na plenária, fez um show incrível inspirado no cinema. Por fim, a banda Big Time Orchestra, que participou do programa Superstar, da Rede Globo, agitou a pista com sucessos do pop-rock nacional e internacional. A pista de dança ficou cheia de participantes até altas horas.

A cobertura completa do 13º Simpovidro estará na edição de dezembro de O Vidroplano. Não perca!



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters