Vidroplano
Vidroplano


Na Internet: Sincavidro lança site

20/07/2006 - 00h00

O endereço eletrônico é: www.sincavidro.com.br. Dia 28 de junho, o Sindicato do Comércio Atacadista de Vidros Planos, Cristais e Espelhos do Rio de Janeiro (Sincavidro) lançou seu site – “ao vivo” e em pleno funcionamento, na sede da Federação do Comércio do Rio de Janeiro (Fecomércio), na presença de cerca de cinqüenta pessoas, entre elas Roberto Ferreira da Silva (presidente do Sincavidro); Orlando Diniz (presidente da Fecomércio); Wilson Farhat Júnior (presidente da Andiv); diretoria da Cebrace; e diretores do sindicato.

No clique

Além de divulgar na página eletrônica produtos e ações do sindicato, o Sincavidro quer estabelecer uma linha mais rápida e dinâmica com o setor vidreiro. Na seção Bolsa de empregos, por exemplo, constam o nome dos ex-alunos de cursos patrocinados pela entidade.

O Sincavidro também classificou as empresas do setor vidreiro pela região em que atuam e, principalmente, pelos produtos com que trabalham. Tudo isso para facilitar a vida dos internautas fluminenses que terão resposta rápida e prática às suas buscas.

Reunião

Antes do lançamento de seu site, o Sincavidro aproveitou a presença dos representantes da Cebrace, Luiz Jorge Pinheiro e Leopoldo Castiella, e o presidente da Andiv, Wilson Farhat Júnior, e realizou uma reunião. Dentre os assuntos abordados, Roberto Ferreira da Silva, presidente do Sincavidro, destaca o pleito do sindicato carioca para que as fábricas não mais aumentem o preço do vidro sem que a rede distribuidora tenha tempo para recompor os seus estoques e contemple, na sua grade de desconto, um percentual para as empresas com maior poder de compra e a volta do desconto para “carga homogênea”.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters