Vidroplano
Vidroplano


Participantes do 13º Simpovidro têm desconto em passagens aéreas

09/08/2017 - 18h46

A partir de hoje, o Simpovidro oferece mais uma facilidade aos seus participantes. A Abravidro fechou parceria com a Latam, que agora é a transportadora oficial do maior encontro vidreiro do Brasil, que será realizado em Florianópolis, de 9 a 12 de novembro.

Quem adquirir as passagens aéreas com a empresa terá descontos exclusivos: 10% nas tarifas promocionais e até 20% nas tarifas disponíveis para embarques de 6 a 15 de novembro de 2017. O benefício não se aplica a crianças de até 12 anos e bilhetes Mega promo. Para garantir o valor especial, faça a compra pelo site do Simpovidro, na aba “Passagens aéreas”.

Para mais informações, entre em contato com a Central de Atendimento Simpovidro pelo telefone (11) 3670-1388.

Local do evento
simpovidro2017 cópia2O 13º Simpovidro será realizado no Costão do Santinho, um resort all inclusive localizado na capital de Santa Catarina, Florianópolis, que apresenta certificado de excelência do Trip Advisor — um dos sites mais conceituados do mundo em análise de hotéis — e eleito várias vezes, em diferentes prêmios, como o melhor de praia do Brasil. Ele encontra-se de frente para a praia do Santinho, com 2 km de extensão e um legado de 5 mil anos de inscrições rupestres.

Clique aqui para conhecer mais sobre o local do evento e sua estrutura!

13º Simpovidro
Data: 9 a 12 de novembro de 2017
Local: Costão do Santinho Resort — Praia do Santinho, Florianópolis
Inscrições: clique aqui
Mais informações: www.simpovidro.com.br



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters