Vidroplano
Vidroplano


Saiba o que esperar da GlassBuild America 2017

30/08/2017 - 11h11

A GlassBuild America, principal feira norte-americana de vidros, será realizada este ano de 12 a 14 de setembro na cidade de Atlanta, nos Estados Unidos. Os mais importantes players do setor estarão reunidos em um evento incluindo exposições e congressos, o qual promoverá conhecimento e networking.

Para quem pretende visitar a GlassBuild America 2017, um pouco mais sobre suas atrações:

Expositores de peso
Este ano, a feira terá cerca de quinhentos expositores. Entre eles, pode ter certeza que todos os grandes nomes do setor estarão presentes, incluindo Benteler, Bohle, Bottero, Bovone, Diamut, Dip-Tech, Dow Corning, Glaston, Guardian, Kömmerling…

Por isso, é bom já conferir a lista completa, anotar os estandes em que os nomes de sua preferência estarão e programar seu trajeto.

Conhecimento em primeira mão
A Associação Vidreira da América do Norte (Gana) aproveitará a exposição para apresentar suas sessões de Aprendizado Expresso, que serão realizadas no Express Learning Theater, no estande 1300.

Outra atividade simultânea será a série de mesas redondas do bloco de Soluções do Fórum de Executivos de Envidraçamento, promovida no dia 12. Mais sessões serão realizadas nos demais dias.

Componentes para montar a casa dos sonhos
A GlassBuild America contará ainda com o Dream Showroom. Esse espaço, com quase 280 m² de área, apresentará tecnologias e produtos inovadores para a área de janelas, portas, sistemas de portas multifolhas e softwares para residências. Para facilitar negócios, haverá áreas de reunião em meio às opções.

GlassBuild America 2017
Data: 12 a 14 de setembro
Local: Georgia World Congress Center – Atlanta, EUA
Inscrições e mais informações: www.glassbuildamerica.com



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters