Vidroplano
Vidroplano


Sinbevidros relembra própria história em jantar de fim de ano

09/12/2010 - 00h00

Cerca de 280 convidados foram ao Buffet Baiuca, em São Paulo, no dia 3 de dezembro, para participar do jantar de confraternização do Sindicato das Indústrias de Beneficiamento e Transformação de Vidros e Cristais Planos do Estado de São Paulo (Sinbevidros).


O evento teve início com discurso do presidente da entidade, Roberto Menedin, e apresentação de um vídeo contando a história do Sinbevidros, com menção a todas as empresas que já patrocinaram e apoiaram seus eventos. Na sequência, os ex-presidentes do sindicato foram homenageados com uma placa, em retribuição ao trabalho realizado por eles durante a trajetória da entidade.


O jantar marcou também o lançamento do Selo Verde Sinbevidros, chancela ambiental que será concedida pelo sindicato a partir de 2011 às empresas vidreiras com responsabilidade ambiental. O selo foi criado a partir de parâmetros legais estabelecidos pela Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb) e pela Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp). O projeto pretende conscientizar o setor sobre a importância da correta destinação dos resíduos sólidos.


Animaram a festa a banda Layout e o ilusionista Philip Blue.


Veja a galeria de fotos do jantar de confraternização do Sinbevidros



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters