Vidroplano
Vidroplano


Últimas vagas para curso de envidraçamento de sacada em MG

14/02/2017 - 16h55

No dia 20 de fevereiro, começa o curso Instalação de Vidros — Nível II: Guarda-corpos e Envidraçamento de Sacada, promovido pela Associação Mineira do Comércio Atacadista, Varejista e dos Beneficiadores do Vidro (Amvid), em Belo Horizonte. Ainda é possível fazer a sua inscrição! Clique aqui para saber mais.

As aulas serão realizadas no Senai Paulo de Tarso até o dia 17 de março, com recesso para o carnaval. Os participantes vão aprender sobre os modelos de guarda-corpos e envidraçamento de sacadas, com atenção especial para as normas técnicas e atividades práticas de instalação.

Para participar, é necessário ser maior de 18 anos, ter concluído o Ensino Fundamental e possuir conhecimento prévio de instalação de sistemas de menor complexidade (comprovado em prova de conhecimento específico aplicada pela Amvid). O investimento é de R$ 1.350, com possibilidade de parcelamento no cartão de crédito. Os interessados devem entrar em contato com a entidade pelo telefone (31) 2551-4447 ou acessar o site da entidade para mais informações.

Pague um, leve dois!
Quem se inscrever para este treinamento e pagar a matrícula à vista por depósito bancário poderá participar gratuitamente do curso Normas Técnicas de Sistemas com Vidro Plano aplicado na Construção Civil e em Arquitetura, que conta com apoio da Abravidro. Veja os outros cursos que a Amvid vai realizar nos próximos meses.

Instalação de Vidros – Nível II: Guarda-corpos e Envidraçamento de Sacada
Data:
20 de fevereiro a 17 de março
Horário: das 18h30 às 22h15
Local: Senai Paulo de Tarso (Via Expressa, 3200 – Padre Eustáquio – Belo Horizonte/MG)
Investimento: R$ 1.350,00 (em até dez vezes no cartão de crédito), com desconto de 30% para associados Amvid, 20% para ex-alunos (somente para pagamento à vista em dinheiro ou depósito bancário) e 15% para ex-alunos (para pagamento parcelado)
Inscrições: www.amvid.org.br
Informações: (31) 2551-4447, (31) 2516-4445 ou contato@amvid.com.br



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters