Vidroplano
Vidroplano


Veja galeria de fotos do Rio Negócio Vidro

18/01/2010 - 00h00

O Sindicato do Comércio Atacadista de Vidros Planos, Cristais e Espelhos do Rio de Janeiro (Sincavidro) encerrou o ano de 2009 com a realização da primeira edição do Rio Negócio Vidro, no Hotel Atlântico Búzios, na paradisíaca cidade litorânea do Rio de Janeiro. De 11 a 13 de dezembro, o evento reuniu mais de duzentos profissionais.


A programação começou na sexta-feira à noite com a apresentação e instalação dos trabalhos conduzidas por José Ricardo D’Araújo Martins, diretor do Sincavidro e ex-presidente da Abravidro. Compuseram a mesa solene Roberto Ferreira da Silva (presidente do Sincavidro), Flávio Alves Vanderlei (Cebrace), Marcelo Botrel (Guardian) e Wilson José Farhat Júnior (presidente da Abravidro). Em seguida, o público participou de um coquetel de boas-vindas.


Conhecimento e confraternização
No sábado pela manhã foram realizadas cinco palestras: Vidro float abrindo novos mercados (Guardian); Vidraçaria – Problemas e soluções (Sincavidro); Novos produtos da linha float (Cebrace); Vidros impressos e novas funções (Saint-Gobain Glass); Acessórios que são protagonistas (Glass Vetro); Equipamento não é despesa. É investimento (Glaston); O cliente no século XXI (Valdez Ludwig).


O jantar de confraternização do sábado contou com a apresentação do ator, cantor e compositor Eduardo Dussek. A manhã do domingo foi reservada para os participantes desfrutarem das opções de lazer oferecidas pelo hotel: piscina, academia de ginástica e quadras esportivas, entre outras. Muitos preferiram conhecer as praias de Búzios em um passeio de escuna oferecido pela Cebrace.


Veja galeria de fotos



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters