Vidroplano
Vidroplano

A Glass South America está chegando!

18/04/2018 - 10h42

Faltam poucos dias para a maior feira do setor vidreiro na América Latina — será realizada de 9 a 12 de maio no centro de eventos São Paulo Expo, na capital paulista. O espaço Vidro em Ação, que chamou a atenção dos visitantes em 2016 com as demonstrações de ensaios feitos para a certificação do nosso material, será organizado novamente pela Abravidro este ano, e com novidades: além de testes de impacto para classificação de segurança em vidro temperado e laminado e de fragmentação do vidro temperado, haverá também ensaios de choque térmico no vidro temperado, de resistência a impacto para guarda-corpos, e de quebra de vidros temperados, laminados e aramados. O Vidro em Ação poderá ser visitado no espaço 50 (entre as ruas G e I). Outra grande atração será o estande da Abravidro: a associação estará no Nº 60 (entre as ruas F e G) e levará muitas informações sobre suas campanhas.

Para mais informações, leia nossa reportagem completa sobre o evento na edição de março de O Vidroplano — e não deixe de participar da Glass!

Este texto foi originalmente publicado na edição 544 (abril de 2018) da revista O Vidroplano. Leia a versão digital da revista.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters