Vidroplano
Vidroplano


Abravidro entrega certificados a alunos de extensão da Mackenzie

24/11/2016 - 11h43

A Abravidro participou da cerimônia de encerramento do curso de extensão Arquitetura e Construção: Materiais, Produtos e Aplicações, da Universidade Presbiteriana Mackenzie, realizada na noite de 22 de novembro. Vera Andrade, coordenadora-técnica da entidade, foi a nossa representante no evento.

Durante a cerimônia, foi entregue aos alunos o certificado de conclusão oferecido pela universidade, além de documentos específicos referentes a cada entidade participante, representando os materiais discutidos na extensão (alumínio, cimento, construção metálica, PVC e vidro). O curso é fruto da parceria da Mackenzie com a Abravidro, Associação Brasileira de Cimento Portland (ABCP), Associação Brasileira do Alumínio (Abal), Associação Brasileira da Construção Metálica (Abcem) e Instituto do PVC.

Vera considera a iniciativa importante para os novos profissionais. “Eles entrarão no mercado de trabalho com uma formação muito completa, conhecendo o nosso material, projetando e especificando corretamente e sabendo de todas as possibilidades que o vidro pode proporcionar em um projeto.”



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters