Vidroplano
Vidroplano


Cebrace e Guardian movimentam a noite de Düsseldorf com jantares

22/09/2016 - 21h18

Não é por acaso que dizemos que, durante a Glasstec, Düsseldorf é a capital mundial do vidro. Afinal, as atividades vão muito além dos pavilhões de exposição: tomam conta da cidade, principalmente durante a noite, quando os vidreiros são vistos por todos os lados, sobretudo nas ruas e restaurantes. Nesta quinta-feira, 23 de setembro, isso ficou ainda mais evidente, já que a Cebrace e a Guardian reuniram seus clientes em movimentados jantares. Os brasileiros procuraram participar dos eventos das duas empresas.

No bom e velho italiano, ‘manja que te fa bene’!
Realizado no restaurante italiano Bocconcino, o encontro da Cebrace foi para os clientes do grupo no continente sul-americano. Em meio à boa comida, os visitantes foram muito bem recepcionados por Leopoldo Castiella e Reinaldo Valu, diretores-executivos da fabricante, além de outros executivos. Muitos brasileiros passaram por lá e foram fotografados por Celina Araújo, editora de O Vidroplano (veja a nossa galeria de fotos).

Megaprodução para vidreiros de todo o mundo
Um pouco mais de 10 km ao Norte, na arena de esportes Iss Dome, a Guardian reuniu milhares de clientes de todo o mundo (isso mesmo!) em um jantar megaproduzido. Dividido em quatro áreas temáticas com ambientes, comidas e entretenimento diferentes, o jantar teve show de abertura e encerramento, além de outras apresentações. Antes, Kevin Baird, presidente e CEO da Guardian, fez um pronunciamento aos convidados.

Referência ao nosso Brasil
O Brasil não foi deixado de lado. Em uma das áreas temáticas, havia um bar brasileiro, com placas com os nomes de algumas de nossas cidades e também com referências aos jogos olímpicos do Rio de Janeiro. Os brasileiros, ciceroneados por Renato Poty, diretor-executivo para o Brasil, aproveitaram o bar tupiniquim para matar a saudade da nossa terra e também tirar fotos. Aqui você confere a galeria desse jantar.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters