Vidroplano
Vidroplano


Divulgadas as atividades simultâneas da Glass South America

28/04/2016 - 10h07

A Glass South America é reconhecida por ser um ambiente propício para o networking, mas a feira vai além de estandes e produtos. Por isso, a Abravidro e a NürnbergMesse  Brasil estão preparando atividades simultâneas para também encantar os visitantes e aumentar o conhecimento sobre o vidro.

Uma das ações será o espaço Vidro em Ação, resultado de parceria entre a Abravidro, Instituto Falcão Bauer, NürnbergMesse Brasil e grupo Setor Vidreiro. Lá, os participantes poderão acompanhar os diversos ensaios de resistência pelo qual o vidro passa em laboratório. Esses testes são feitos para avaliar se o material atende todos os requisitos determinados nas normas técnicas.

Outro destaque, a Arena de Gestão e Tecnologia, dará lugar a palestras curtas sobre o nosso material e inovações na área. As apresentações acontecerão durante os quatro dias de evento e tratarão de temas como vidros acústicos, de controle térmico, noções de acústica para arquiteto e gestão de negócios para vidraçarias.

Essa arena é uma parceria da Abravidro com a Universidade do Som, Associação Nacional de Vidraçarias (Anavidro) e Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). Haverá também, em dia a ser definido, uma série de palestras da feira R+T South América – Feira Internacional de Persianas, Portas/Portões e Sistemas de Proteção Solar, exposição simultânea à Glass South America.

Sobre a Glass
A Glass South America será realizada de 8 a 11 de junho, no Transamerica Expo Center, em São Paulo, e estima receber cerca de 12 mil pessoas nesta edição. Cerca de duzentas marcas nacionais e internacionais estarão na exposição. Para se credenciar, clique aqui.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters