Vidroplano
Vidroplano


Glass South America 2016: entidades organizam caravanas para a feira

13/04/2016 - 15h24

A Glass South America será realizada em São Paulo, mas vidreiros de todo o Brasil já se preparam para visita-la. Afinal, como não se pode perder a maior feira do setor vidreiro da América Latina, algumas entidades regionais estão organizando caravanas para que seus associados e os vidreiros da região compareçam em peso à feira organizada pela NürnbergMesse Brasil em parceria com a Abravidro.

A Associação Mineira do Comércio Atacadista, Varejista e dos Beneficiadores do Vidro (Amvid) já tem os detalhes de sua excursão. O grupo sairá da sede da entidade no dia 9 de junho, às 22 horas. Chegando a São Paulo no dia 10, já na parte da manhã os vidreiros visitarão a fábrica da União Brasileira de Vidros, localizada na Zona Sul da capital.  Ali conhecerão o processo de fabricação de vidros impressos. Depois, rumarão para a Glass South America.

Segundo a Amvid, a escolha de ir à Glass na sexta-feira (nos anos anteriores, foi no sábado) foi motivada pelo interesse da entidade de oferecer mais conforto aos participantes mineiros, pois, geralmente, o volume de visitantes no último dia é maior. Às 20 horas, os vidreiros embarcam de volta a Belo Horizonte.

O investimento é de R$ 250 e a entidade oferece parcelamento em três vezes no cartão de crédito, além de desconto para associados (30%) ou alunos e ex-alunos (20%) de seus cursos. Para se inscrever, os interessados devem entrar em contato pelo telefone (31) 2551-4447.

Outra que também está organizando uma caravana é a Associação de Distribuidores, Processadores e Empresas de Vidros Palnos da Bahia e Sergipe (Adevibase). A saída será de Salvador, no dia 9 de junho, com retorno no dia 12. Ainda não foram divulgados mais detalhes sobre o pacote, mas informações podem ser obtidas diretamente com a pelo telefone (71) 3042-0135.

Sobre a Glass
A Glass South America será realizada de 8 a 11 de junho e estima receber cerca de 12 mil pessoas nesta edição. Haverá 200 marcas nacionais e internacionais em exposição. Para se credenciar, clique aqui.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters