Vidroplano
Vidroplano


Parceria entre Abravidro e Amvid-MG leva PPCPE a Belo Horizonte

24/05/2017 - 10h54

Atenção, vidreiros mineiros: nos dias 29 e 30 de junho, o curso de Planejamento, Programação, Controle da Produção e Estoques (PPCPE) será realizado no Centro de Liderança Empresarial da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg), em Belo Horizonte. A Associação Mineira do Comércio Atacadista, Varejista e dos Beneficiadores do Vidro (Amvid) foi a responsável por contratar o módulo da Especialização Técnica Abravidro para seus associados. Interessados no treinamento podem se inscrever ou solicitar mais informações entrando em contato com a Amvid pelo telefone (51) 3364-4424 ou pelo e-mail contato@amvid.com.br.

O curso de PPCPE é ministrado por Cláudio Lúcio da Silva, instrutor técnico da Abravidro, e é o único treinamento de PCP elaborado exclusivamente para nosso mercado. Sua programação e conteúdo levam em conta os desafios e demandas que as empresas do setor enfrentam no dia a dia.

As aulas são direcionadas para operadores do setor de planejamento e controle da produção (plano de corte), gestores do sistema de atendimento dos pedidos dos clientes, profissionais ligados à área de vendas, logística e produção, bem como programadores, analistas e técnicos especializados. É importante que a pessoa tenha vivência na área de processamento de vidros e conheça o programa Microsoft Excel.

Primeira turma de 2017
Que tal conferir a opinião de quem conheceu o curso de PPCPE em primeira mão? Assista a seguir à nossa videorreportagem sobre as aulas da primeira turma de 2017, na sede da Abravidro, em março.

Curso de PPCPE — Amvid-MG
Data e horário: 29 e 30 de junho, das 8 às 18 horas
Local: Centro de Liderança Empresarial da Fiemg (Rua Bernardo Guimarães, 63, 2º andar, Funcionários, Belo Horizonte)
Informações e inscrições: (31) 2551-4447 ou contato@amvid.com.br

 



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters