Vidroplano
Vidroplano


Adevibase-BA/SE leva curso sobre fachada de vidro para Aracaju

15/06/2016 - 18h29

Novidade para os vidreiros sergipanos! Nos dias 8 e 9 de julho, a Associação dos Distribuidores, Processadores e Empresas de Vidros Planos da Bahia e Sergipe (Adevibase) realizará, em Aracaju, o curso Fachada de Pele de Vidro – Sistema Glazing. As aulas serão realizadas das 8 às 17 horas, no Aracaju Praia Hotel, na Praia de Atalaia.

Endereçado a vidraceiros e profissionais do setor vidreiro e construção civil, o curso faz parte do projeto Capacita Adevibase, que tem como premissa profissionalizar a mão de obra nos dois Estados que a entidade representa. O conteúdo abordará temas como instalação, novos produtos, normas técnicas, marketing e networking.

O treinamento tem o patrocínio das empresas AGC, Cebrace, Guardian, Saint-Gobain Glass, União Brasileira de Vidros (UBV) e Vivix, além do apoio do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e Federação das Indústrias do Estado da Bahia, bem como da empresa Perfil.

As vagas são limitadas e o investimento é de R$ 300 para associados e R$ 400 para o público geral. Os interessados devem acessar o site da entidade para fazer a inscrição. Mais informações ou dúvidas, entre em contato com Joana pelo telefone (71) 3042-0135 ou secretaria@adevibase.org.br

Curso Fachada Pele de Vidro – Sistema Glazing – SE
Data e horário:
8 e 9 de julho, das 8 às 17 horas
Local: Aracaju Praia Hotel (Av. Santos Dumont, 1001, Praia do Atalaia, Aracaju, SE) Inscrições: www.adevibase.org.br, (71) 3042-0135 ou secretaria@adevibase.org.br



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters