Vidroplano
Vidroplano


Engenheiros, arquitetos e vidraceiros recebem atividades da Adivipar-PR

29/09/2016 - 11h31

Dois eventos foram promovidos pela Associação de Distribuidores e Processadores de Vidros do Paraná (Adivipar) nos dias 15 e 16 de setembro, em Curitiba. Juntos, eles reuniram mais de trezentos participantes.

No dia 15, o Glass Sunset — cujo público alvo foram os arquitetos e engenheiros — foi realizado no Centro de Eventos da Federação da Indústria do Estado do Paraná (Fiep), com um público de cerca de 130 pessoas. Além das apresentações das usinas de base AGC, Cebrace, Guardian, Saint-Gobain Glass, União Brasileira de Vidros (UBV) e Vivix, os participantes também puderam conferir uma palestra do engenheiro civil Crescêncio Petrucci, que passou sua experiência de mais de trinta anos no mercado de esquadrias de alumínio e de grandes fachadas de vidro.

Já no dia 16, foi a vez de levar conhecimento aos profissionais do nosso setor com o Treinamento para Vidraceiros, organizado no restaurante Madalosso. Antes do jantar, os cerca de 190 participantes assistiram às palestras das seis usinas de base e do consultor empresarial Júlio Reis, que falou sobre perspectivas e estratégias de gestão, além da superação de desafios para pensar e fazer diferente. Ao final da programação, as fabricantes vidreiras sortearam brindes para os presentes no evento.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters