Vidroplano
Vidroplano


Glass South America: começa hoje a 12ª edição da feira

08/06/2016 - 08h00

Nesta quarta-feira, 8 de junho, terá inicio mais uma edição da maior feira vidreira da América Latina, a Glass South America. Os pavilhões do Transamerica Expo Center, em São Paulo, serão, até o dia 11, sábado, território do vidro. A expectativa é que cerca de 12 mil visitantes passem pelos corredores da exposição. Não fez o seu credenciamento para visitar a mostra? Ainda é possível! Clique aqui e faça agora.

O estande da Abravidro terá a temática circense,  que fascinou a todos durante o 12º Simpovidro. O circo, de cultura milenar, é exemplo de reinvenção e persistência para a superação de crises. Em nosso espaço, diversos especialistas de normas técnicas, certificação, especialização técnica e mercado estarão lá para bater um papo com os visitantes e tirar todas as dúvidas.

Quem passar pelo nosso “picadeiro” também poderá retirar gratuitamente a edição de maio de O Vidroplano — ela vem com o encarte Panorama Abravidro 2016, o único estudo anual sobre o desempenho econômico do setor vidreiro. Além disso, será lançado o De Olho no Boxe, programa inédito com site (www.deolhonoboxe.com.br) e ferramentas para orientar profissionais e consumidores sobre a importância da manutenção preventiva em boxes de banheiro.

Conhecimento ao vivo
Aliás, a feira conta com duas atividades simultâneas: o espaço Vidro em Ação e a Arena de Gestão e Tecnologia.  O Vidro em Ação terá um laboratório em que serão realizados quatro ensaios de resistência do vidro temperado e duas demonstrações sobre o desempenho acústico do vidro. Já na Arena de Gestão e Tecnologia serão realizadas palestras sobre o nosso material e também temas de gestão de negócios. Aqui você pode conferir a grade de palestras.

O local
O Transamerica Expo Center está localizado na Zona Sul de São Paulo, próximo a duas importantes vias da região: Marginal do Rio Pinheiros e Avenida Washington Luís. O local conta com estacionamento próprio (R$ 46 por dia) e nos arredores. Além disso, haverá transfers gratuitos saindo de três locais próximos.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters