Vidroplano
Vidroplano


Restam apenas dez vagas para curso de vidro temperado da Amvid-MG

02/02/2016 - 16h02

A Associação Mineira do Comércio Atacadista, Varejista e dos Beneficiadores do Vidro (Amvid) já completou quase todas as vagas para a primeira turma do ano no curso de Especialização em Projetos e Orçamentos de Vidros Temperados e Especiais. Até a publicação desta notícia, apenas dez vagas estavam disponíveis para as aulas, que serão realizadas de 22 de fevereiro a 22 de março.

O curso é promovido pela Amvid em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e patrocinado pelas empresas AGC, Cebrace, Guardian, Saint-Gobain Glass, União Brasileira de Vidros (UBV) e Vivix. Entre os temas que serão abordados pelo treinamento, estão as normas técnicas aplicadas em projetos, os tipos de vidros e acessórios para instalações, a medição de vãos e as noções para leitura e interpretação de projetos arquitetônicos.

Inscrições
Os interessados devem ligar para a Amvid no telefone (31) 2551-4447 ou acessar o site para preencher o formulário, selecionando o curso de seu interesse. Também é necessário enviar por e-mail ou entregar pessoalmente a cópia do RG, CPF, comprovante de endereço e comprovante escolar. A matrícula só é efetuada após o candidato entregar toda a documentação e fazer o pagamento da matrícula.

Especialização em Projetos e Orçamentos de Vidros Temperados e Especiais
Data e horário: 22/2 a 22/3, das 18 às 22 horas
Local: Escola Senai Paulo de Tarso (Via Expressa, 3.200, Padre Eustáquio, Belo Horizonte)
Pré-requisitos: ser maior de 18 anos, ter concluído o Curso de Capacitação Básica para Vidraceiros ou demonstrar, por meio de prova presencial realizada na Amvid, conhecimento específico em vidros, ferragens e normas técnicas.
Investimento: R$ 600 (há descontos para associados e ex-alunos)
Inscrições: no site da Amvid ou pelo telefone (31) 2551-4447



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters