Vidroplano
Vidroplano


Sincomavi-SP promove curso de liderança e anuncia palestra

04/07/2017 - 11h26

O Sindicato do Comércio Varejista de Material de Construção, Maquinismos, Ferragens, Tintas, Louças e Vidros da Grande São Paulo (Sincomavi) realizou em sua sede, no dia 23 de junho, o curso Liderança com Foco em Resultados. A aula, ministrada por Nidelci de Oliveira, reuniu 25 participantes.

Nidelci apresentou aos participantes o novo perfil de líder, com os desafios, características e estilos inerentes ao cargo. Ela também lembrou a importância de que esse líder saiba usar a comunicação e o feedback como uma ferramenta poderosa, e ainda indicou como construir e gerir times de alto desempenho.

Próximos eventos
No dia 12 de julho, o Sincomavi organizará a palestra Competências comportamentais. O evento abordará essas competências por meio da aprendizagem aplicada — isto é, o conteúdo teórico será correlacionado com atividades práticas, para provocar reflexões sobre o próprio desempenho. A apresentação será feita pelo psicólogo e consultor empresarial Yudi Yozo.

De 21 a 24 de agosto, conforme já noticiado em nosso site, o Sincomavi realizará o curso Gestão estratégica de preços: produtos e serviços, voltado exclusivamente para profissionais vidreiros. As aulas ficarão a cargo de Gabriel Batista, sócio-fundador do Grupo Setor Vidreiro e membro do Comitê Brasileiro de Qualificação Profissional, e por Cirilo Paes, que atua no mercado de vidros e esquadrias de alumínio há quase vinte anos e é especialista em envidraçamento de fachadas, spiders e vidros estruturais.

Palestra Competências comportamentais
Data e horário: 12 de julho, das 19h às 21h30
Local: Auditório Sincomavi — Rua Boa Vista, 356, 15º andar, Centro, São Paulo (ao lado da estação de metrô São Bento)
Investimento: uma lata de leite em pó
Inscrição: clique aqui
Mais informações: pelo telefone (11) 3488-8200 ou e-mail cursos@sincomavi.org.br

Gestão estratégica de preços: produtos e serviços
Datas e horário: 21 a 24 de agosto,  das 19 às 22 horas
Local: Auditório Sincomavi (Rua Boa Vista, 356, 15º andar, Centro, São Paulo, SP — ao lado da estação do Metrô São Bento)
Investimento: gratuito
Inscrições: clique aqui
Mais informações: pelo telefone (11) 3488-8200 ou e-mail cursos@sincomavi.org.br

Leia mais sobre o assunto em https://abravidro.org.br/punoticias/sincomavi-sp-anuncia-curso-de-gestao-estrategica-para-vidracarias/ – Todos direitos são reservados à Associação Brasileira de Distribuidores e Processadores de Vidros Planos – Abravidro. Este material não pode ser publicado sem os devidos créditos.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters