Vidroplano
Vidroplano


Sindividros-RS ensina a instalar espelhos em Porto Alegre

20/07/2017 - 16h50

No último dia 15, o Sindicato das Indústrias de Vidros, Cristais, Espelhos, Cerâmica de Louça e Porcelana no Estado do Rio Grande do Sul (Sindividros-RS) realizou em Porto Alegre o treinamento Instalação de Espelho. A aula, parte do projeto Qualividros – Qualificar para Transformar, foi no Milão Hotel e contou com o patrocínio das usinas vidreiras AGC, Cebrace, Guardian (que também sorteou brindes para os alunos), Saint-Gobain Glass, União Brasileira de Vidros e Vivix.

O conteúdo do curso incluiu tópicos como a especificação correta dos espelhos e sua aplicação na construção civil, medição com nível e prumo a laser, técnicas de corte, normas técnicas, uso de fita dupla face e colagem com fixador de espelhos. Também houve atenção especial dedicada aos equipamentos de segurança e aos cuidados necessários para o transporte e instalação seguros do produto.

Todos os participantes receberam a apostila do treinamento e materiais fornecidos pelos patrocinadores. O curso já está confirmado para a programação de 2018 do Sindividros-RS.

 



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters