Vidroplano
Vidroplano


Abravidro estende prazo para participar do Panorama 2018. Aproveite!

05/03/2018 - 14h49

Se você pretendia responder às perguntas para o Panorama Abravidro 2018 mas não conseguiu reunir os dados a tempo, temos uma boa notícia: a Abravidro estendeu o prazo para o envio das informações até o dia 16 de março.

O Panorama Abravidro é o principal material de consulta para que os envolvidos na cadeia vidreira conheçam a situação do setor no Brasil, apresentando todos os números essenciais do mercado. Dessa forma, trata-se de uma publicação essencial para as empresas vidreiras tomarem decisões para seu planejamento. Além disso, seus dados são usados pela Abravidro para entender quais são os principais problemas da cadeia vidreira nacional e que medidas são necessárias para resolvê-los.

Todas as informações enviadas pelas empresas chegam diretamente à GPM Consultoria Econômica, sem passar pela Abravidro, e os economistas dessa empresa, Sérgio Goldbaum e Euclides Pedrozo Júnior, firmaram compromisso de confidencialidade registrado em cartório, impedindo que as respostas dos participantes sejam divulgadas de forma individual, sob qualquer hipótese. Somente os números consolidados e agregados são tornados públicos, sem distinguir uma empresa da outra.

Não deixe de participar da pesquisa do Panorama Abravidro. Para responder, basta acessar https://pt.surveymonkey.com/r/PanoramaAbravidro!



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters