Vidroplano
Vidroplano


‘Panorama Abravidro 2017 ’: últimos dias para participar!

22/02/2017 - 12h38

Processador, atenção: esta sexta-feira, 24 de fevereiro, é o último dia para você responder à pesquisa para o Panorama Abravidro 2017, o único estudo econômico e produtivo do setor vidreiro nacional. Se você ainda não preencheu e enviou o questionário, a hora é agora: basta acessar este link: pt.surveymonkey.com/s/panoramaabravidro.

É extremamente importante que todas as indústrias de transformação de vidro participem da pesquisa — afinal, é por meio dela que a Abravidro pode analisar os movimentos do setor e levar novas demandas ao governo, assim como foi feito nos últimos anos. Além disso, o Panorama Abravidro é um documento consultado durante todo o ano pelos tomadores de decisões nas empresas e por especialistas da cadeia de vidro plano no Brasil.

A análise das informações é feita pelos renomados economistas Sérgio Goldbaum e Euclides Pedrozo, da GPM Consultoria, os mesmos responsáveis pelas edições anteriores do Panorama. Vale destacar que apenas a GPM Consultoria tem acesso aos dados enviados pelos participantes e somente os números consolidados e agregados são tornados públicos, sem distinguir uma empresa da outra. Em caso de dúvida, os economistas podem ser consultados pelo e-mail panoramaabravidro@gmail.com.

Publicação e anúncios
O Panorama Abravidro 2017 será parte da edição nº 433 de O Vidroplano, a ser publicada em maio. Além da versão impressa, a publicação também fica disponível no aplicativo da revista O Vidroplano para dispositivos móveis e também no site da Abravidro, em www.abravidro.org.br/mercado/panorama-abravidro.

O Panorama também terá espaço para a veiculação de anúncios — uma excelente oportunidade para promover sua marca e seus produtos. Para ter mais detalhes sobre preços e características dos anúncios, fale agora mesmo com Rosana Silva, gerente de Atendimento da Abravidro, pelo telefone (11) 3873-9908 ou rsilva@abravidro.org.br.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters